Fights That Matter
COMUNICADO DE IMPRENSA - Matriz hummel Dinamarca
Aarhus, 04/12/2018
Hummel reforça seu compromisso de mudar o mundo através do esporte, comprometendo-se a doar 1% do seu volume de negócios on-line para as Lutas.
A missão da Hummel é "MUDAR O MUNDO ATRAVÉS DO ESPORTE", que a empresa se esforça para tornar realidade através do envolvimento em vários projetos e causas em uma ampla variedade de frentes.
Mas agora, a Hummel está ambicionando apoiar os responsáveis pelas mudanças que trabalham com causas e projetos relevantes um passo adiante: a empresa decidiu doar 1% de sua rotatividade on-line a indivíduos e associações que trabalham de maneiras diferentes para tornar o mundo um lugar melhor para todos.
As ambições de crescimento levarão a importantes projetos de karma importantes
Questionado sobre as ambições de Karma de Hummel para o futuro, o CEO Allan Vad Nielsen disse: “Sob o título 'LUTA QUE IMPORTA', começaremos a selecionar ainda mais projetos que correspondam à nossa ambição de mudar o mundo através do esporte e que precisam de financiamento extra para alcançar mais. pessoas com sua mensagem positiva e tiram suas atividades do chão.”
“Essa nova iniciativa é uma extensão natural de nossos outros projetos de Karma e, com as ambições de crescimento que acabamos de anunciar em conexão com nossa estratégia até 2023, acredito firmemente que a nova iniciativa de 1% acabará fornecendo uma quantidade significativa de financiamento para causas importantes”, acrescentou Nielsen.
Uma luta contínua pelo direito das meninas afegãs de jogar futebol
O primeiro projeto a se beneficiar do pool de financiamento de 1% é o Girl Power, uma organização fundada pela pioneira do futebol afegão Khalida Popal. Khalida lutou incansavelmente pelo direito das mulheres afegãs de jogar futebol. Ela é a ex-capitã do time de futebol feminino afegão e líder na luta pelo direito das mulheres muçulmanas de praticar esportes. Khalida começou a receber ameaças de morte em 2011, o que a forçou a fugir de seu país de origem e deixar sua equipe para trás. Agora vivendo na Dinamarca, Khalida continua lutando pelo que acredita, e sua organização, Girl Power, merece todo o apoio que pode obter em seus esforços contínuos para combater a discriminação e promover os direitos das mulheres.
Combate à homofobia e promoção da igualdade com os Berlin Bruisers
Outro projeto que Hummel está entusiasmado em apoiar com o financiamento de sua iniciativa de 1% é o Berlin Bruisers, um clube de rugby sediado na capital da Alemanha. O clube tem suas raízes na cena LGBTQ+ de Berlim, mas como seu objetivo é promover e celebrar a diversidade, é naturalmente aberto a todos. Baseado no amor ao esporte e ao espírito de equipe, o clube luta para incentivar a aceitação e a tolerância na sexualidade, religião e nacionalidade. A equipe lançou a iniciativa “Challenging Stereotypes”, cujo objetivo é promover a tolerância e o trabalho em equipe entre crianças de 12 a 14 anos através do jogo de rugby.
A Hummel planeja selecionar causas e projetos relevantes e importantes que possam se beneficiar com 1% de seu faturamento das vendas on-line continuamente.
Informações Adicionais:
Leia mais sobre Khalida Popal aqui: https://hummel.net/explore/2018/inspiration/khalida-popal
Leia mais sobre os Berlin Bruisers aqui: https://berlinbruisers.com/about-us/
Para qualquer outra pergunta sobre Lutas que importam e muitos outros projetos de karma, entre em contato com Ulrik Feldskov Juul, PR, Gerente de KARMA e Comunicação: ufj@hummel.dk mob: (+45) 24822472