(11) 4003-7165

Troca Grátis com segurança e tranquilidade

Subtotal:

Continuar comprando

Sobre a hummel

ANTES DOS CONTRATOS, ANTES DOS AGENTES, ANTES DOS ESTUDOS DE BILHÕES DE DÓLARES ...

... houve hummel. Fundada em 1923, a hummel é uma marca dinamarquesa de calçados e roupas esportivas com raízes profundas no futebol e no handebol

Sendo uma das mais antigas marcas de timesports no mercado, a hummel passou de alemã a dinamarquesa desde que a empresa foi fundada há gerações.

Anteriormente usado por grandes times de futebol como o Real Madrid, o Tottenham Hotspurs, o Aston Villa e o time de futebol nacional dinamarquês e hoje patrocinador de alguns dos maiores clubes e jogadores do handebol.

Atuando na esfera onde a moda encontra o esporte, a hummel entrou no século 21, relançando os looks de treino dos anos 70 e vendendo estes estilos old school através de lojas de moda internacionalmente. Alguns desses estilos se tornaram um hit instantâneo com celebridades de Hollywood como Jennifer Lopez, Pink e Paris Hilton, para citar apenas algumas.

Hummel sempre foi conhecido por fazer as coisas de forma um pouco diferente, com um toque e um pouco de personalidade. Valores que se aplicam aos inúmeros patrocínios da empresa em todo o mundo.

CRIANDO NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS COM CARÁTER

A hummel acredita no Karma da Empresa e em dar algo de volta a pessoas e organizações com as causas certas e mais louváveis, como as associações de futebol do Afeganistão e do futebol nacional da Serra Leoa. A hummel patrocina equipes de futebol reconhecidas internacionalmente, como as equipes de futebol dinamarquesa e afegã, o Charlton Athletic FC, o SC Freiburg, o Christiania SC, o Brøndby IF, o V-Varen Nagasaki, o Jeonbuk Hyundai e o SpVgg Greuther Fürth. No mundo do handebol, a hummel patrocina craques como Mikkel Hansen, Daniel Narcisse, Paul Drux e Victor Tomás, enquanto times como Vive Tauron Kielce, Füchse Berlin, MVM Veszprém KC e RK Vardar.